terça-feira, 15 de março de 2011

Mimosa - Ajuda para este doce!Conta paga:)

A Mimosa precisa de ajuda para a sua conta que ronda os 200 euros.
Análises,Testes FIV e Felv,castração, amputação da cauda, medicações e tratamentos....e um dono???
Conta paga, a todos um muiiiiiiito obrigada:)))))))))
Jorge Sequeira,Zulmira,Rita Sousa,Rita Ribeiro,Rita Almeida,Fernanada Freitas,Glória Ferro,Clara Sousa,Arminda Almeida:)))))

Um comentário:

  1. Susana Costa. Sei que não me conhece mas sou uma das pessoas que tem ajudado várias associações de animais (e não só) *_*. Umas vezes com donativos em dinhº, outras vezes encaminhando os vários APELOS que me chegam aos meus contactos de email e tb no Facebook. E foi o que aconteceu desta vez com a Mimosa. No apelo enviado, um dos meus amigos doou/transferiu, como já deve ter visto, 200€...Quando ele me enviou o email dizendo o q tinha feito, eu quase nem acreditei...*_*. Fiquei tão, mas tão FELIZ. Pelo gesto, pela quantia que acaba com a dívida da Mimosa no Vet.*_*. É por estas generosas atitudes que eu ainda acredito no ser humano *_*. Um Bem Haja ao Jorge Sequeira (que nem sabe que estou aqui a "denunciá-lo", um Bem Haja à Susana e a todas as pessoas que se preocupam pelos seres que, tal como nós, têm direito a usufruir do nosso belo planeta.
    Gostava de falar consigo no sentido de talvez tb ajudar no terreno uma vez que vivo "perto". Em Valbom. Se assim o desejar, encontra-me no Facebook, ok? Felicidades para si e seu "trabalho". Ana Salazar

    ResponderExcluir